quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

091068305



A todos que se perguntaram "o que farei?", aos momentos de incerteza e de conhecer o próprio-eu. Aos que sofreram pressão dos pais. Aos que passaram, estão passando ou que com certeza passarão por um dos momentos mais difíceis que existem(se não for o mais) - o desafio do (desumano, medícore, cretino e injusto) vestibular.
Pra todos que também sentiram a empunhalada no estômago ao ler "candidato não convocado".
Escolhi o dia de hoje para esse post, por ser o dia em que meu nome devia estar bem ali, na lista de convocados: Maria Alice Pavan Sabino.

2 comentários:

  1. Hey, obrigado pela homenagem, sinto-me honrado!

    Tenho certeza que terei a alegria de ver seu noma na lista de convocados ano que vem. Força Alice! Você consegue! =)

    ResponderExcluir
  2. TE AMO! ai Ice...meu...acredite...todo mundo vai passar por isso...infelizmente é algo mais do que necessário, mas...acredite...vale a pena! vale a pena tudo isso Ice! vale a pena esse ano! eu juro que vale ;)
    lembre-se sempre dos seus amiguinhos aqui minha linda^^
    beijos imensos!

    ResponderExcluir