Tá. Eu tenho que me conformar de uma vez por todas: eu nunca fui, nunca sou e nunca serei a menininha, perfeitinha, simpatiquinha, sorridentezinha que em todo canto deixa rastros de amizade. Ainda menos aquela que cativa todo mundo, que está sempre abraçando, conversando com as pessoas.
Tentei. Não funcionou, não se encaixa no meu perfil ser rotulada de 'miss simpatia'.
É, já me conformei. Sempre vou ser aquela da testa franzida, dos braços cruzados, que pouco fala, que raramente sorri e aquela seletivamente simpática(e às vezes até antipática).
Pronto. Dasabafei.
Rick vs Yugi em um duelo muito louco
Há um ano
Eita minha Dostoéivski!! acredito que vc tem que ser o que é. Grandiosa, verdadeira, autêntica guiada pelo amor e verdade. Tudo o que sempre foi e como é sempre amada po todos.
ResponderExcluirVc é como diz Cury assima algúém que desejamos estar ao lado vendo o mundo e percebendo as sutilezas da vida. Você é alguém que dá vontade de estar junto. Te amo
alice
ResponderExcluirembora seu desabafo seja real para como vc se sente em relação aos otros no momento, saiba q vc n eh uma pessoa possivel de ser rotulada. alem disso vc eh uma pessoa unica com cada pessoa e eh por essa personalidade unica que vc acaba por ser amada por aqueles q percebem tao especial q vc eh ( issu n significa todas as pessoas do mundo mas sim aquelas q importam )
bjus
Sebastian